Unha da Semana.

Olá pessoal, fiquei na semana passada sem postar a minha unha da semana mais... 
Hoje vim postar a minha unha..

O Esmalte é o Beira do Mar da color trend Avon.



O esmalte é simplesmente lindooo, e é da nova linha de esmalte da avon.
Eu ameeeeeeeei... 
Como ficou na minha unha..

*Não ficou legal a imagem pois foi tirada do celular.

Então , essa é a postagem de hoje espero que gostem, se gostarem comentem e siga o blog aqui ao lado!
Um Super Beijo, e até a próxima.
                                              
                                                                      
                                                                                                            




2 comentários:

  1. Olá florzinha!
    obrigada pela visita la no meu blog ja estou te seguindo ta, adorei seu blog e muito fofo :D
    tem post novo la http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir